Delivery & Return

Entregas e devoluções

A entrega das encomendas será efetuada para a morada que indicou quando fez a sua a encomenda, poderá ser feita no domicílio ou em qualquer outra morada indicada. Os produtos adquiridos serão entregues no prazo de 3 a 5 dias úteis a contar da data da encomenda, em Portugal Continental.

Os custos e prazos de entrega serão comunicados no momento da encomenda. Ao efetuar a sua encomenda, está a aceitar os custos e prazos de entrega comunicados no momento.

Se o cliente pretende devolver o produto tem um prazo de 14 dias a partir da data de receção do mesmo, para isso deverá comunicar a sua intenção para o email geral@ite.pt.

Apenas aceitamos devoluções de produtos novos, completos com etiquetas e na embalagem original do produto não danificada, alterada ou rasurada. Se recebermos devoluções que não cumpram as condições acima citadas, o cliente não terá direito a qualquer reembolso. O custo da devolução dos produtos corre por conta do utilizador à exceção de produtos com defeito. Depois de examinarmos o produto, será informado sobre o direito ou não à devolução das quantias pagas. A devolução será efetuada com a maior brevidade possível dentro do prazo de 30 dias a partir da data da devolução do produto e poderá ser feita através de transferência bancária ou pelo mesmo método do pagamento efectuado.

Efetuamos trocas de modelo do mesmo artigo. No caso de rutura do stock do modelo pelo qual o cliente deseja trocar, este deverá escolher uma outra cor disponível em stock. Se toda a referência do artigo estiver esgotada, o cliente pode optar pelo reembolso total, excluindo o valor dos portes de envio.

No caso das trocas de produto os custos da devolução correm por conta do utilizador. Assim que recebermos a sua devolução, é realizada uma avaliação ao produto. A troca é processada no prazo de 7 dias úteis e receberá um e-mail quando o novo produto for enviado.

Ao receber o produto, se considerar que o mesmo não está de acordo com os Termos e Condições, deverá contactar-nos imediatamente através do nosso Serviço de Atendimento ao Cliente informando-nos sobre o defeito. Pode contactar-nos por e-mail geral@ite.pt ou por telefone para o 21 487 12 13.

Os valores pagos pelos produtos devolvidos com defeito serão reembolsados na íntegra, incluindo os portes de envio.

Se optar pelo levantamento no local os artigos estarão à sua disposição em:
Lg. da Terra Grande, 11-A
2790-157 Carnaxide

Opções de Pagamento:

O pagamento das encomendas poderá ser feito através de transferência bancária, Multibanco, ou outras disponíveis no momento da encomenda.